Expovitis Brasil 2024: segundo dia consolida evento como essencial para a vinicultura nacional

A Expovitis Brasil 2024 – Feira Nacional de Viticultura, Enologia e Enoturismo, em seu segundo dia de atividades, já se consolida como um importante evento para os setores de viticultura, enologia nacional. Com uma programação diversificada e uma organização impecável, a feira tem atraído um público expressivo ao proporcionar uma troca de conhecimentos, inovações tecnológicas e negócios.

Produtores, expositores e visitantes elogiaram a qualidade das palestras, workshops e exposições, confirmando o sucesso e a importância da Expovitis Brasil para o setor.

O idealizador da feira, produtor rural Ronaldo Triacca, celebra o sucesso como superação de todas as expectativas, especialmente na disseminação de conhecimento. “Os auditórios estão praticamente lotados em todas as palestras, e o feedback dos expositores e do público nos garante que a Expovitis já é um sucesso ”, afirmou Triacca.

Empresas nacionais e internacionais estão apresentando suas inovações, com a promoção de intercâmbio de conhecimento que impulsionam o desenvolvimento do mercado brasileiro.

Eles aprovaram

Núcia Cenci, produtora de café e expositora:
“A feira está sendo super importante para valorizar e conhecer o que a gente tem de bom e de melhor aqui no agronegócio”.

Edson de Souza Martins, representante da Dornas Havana:
“Estou impressionado com a organização e a grandiosidade. O mercado de vinho tem surpreendido e, especialmente com esse evento, vejo que se consolida”.

Isabella Bonato, produtora vitinicultura:
“Ver a primeira versão dessa feira já cheia de gente, cheia de consumidores é confirmar que os vinhos brasileiros são maravilhosos. E ter um lugar que reúna tudo isso para que o consumidor consiga conhecer é fantástico”.

Vitor Yuri, diretor de operações da Wedome:
“A Expovitis está sendo importante para a conexão entre vinícolas de todo o Brasil. É uma das poucas feiras que consegue pegar toda a cadeia de fornecimento, de produção do vinho e todos os fornecedores envolvidos”.

Fernando Britto, sommelier:
“Estou impressionado com a estrutura. É a oportunidade de reunirmos produtores, clientes, consumidores, mas também toda parte de maquinário. Enfim, todos aqueles que direta ou indiretamente trabalham com a experiência da vitivinicultura”.

Fernando Soares, servidor público:
“A feira é uma boa novidade. Vi muitos produtores com rótulos excepcionais. Estou gostando bastante e, claro, levando várias marcas para conhecer”.

Luciana Olívia de Sousa, designer de interiores:
“A feira está muito boa. O ambiente é agradável, preços bons e muita gente bonita, bem bacana”.

Anderson Schmitz, enólogo:
“Estou achando a feira de grande importância para o setor, porque impulsiona novos negócios. O padrão de qualidade dos vinhos de inverno é algo extraordinário. Acreditamos que os vinhos tintos no Brasil têm um futuro de alta qualidade”.

Andreza Cordeiro Silva, expositora:
“Estamos muito satisfeitos com a feira, com o resultado dessa primeira edição e com a audiência que tem vindo nos visitar. Espero que continuemos por muitas outras edições e que a feira fortaleça cada vez mais o setor brasileiro”.

Carlos Sanabria, produtor de vinhos:
“É um enorme prazer e muito importante estar aqui divulgando o meu trabalho e o vinho nacional. Trouxemos vinhos premiados para este evento maravilhoso para fomentar a cultura do nosso vinho brasileiro.”

Giovanni Ferrari, consultor e enólogo:
“A feira é proveitosa para mostrar todo o potencial que o vinho nacional tem. É uma oportunidade bacana para mostrar nosso trabalho para todo o Brasil.”

Encerramento

A programação do sábado encerrou com a apresentação da dupla Kleiton e Kledir.

A primeira edição da Expovitis Brasil 2024 chega ao fim nesse domingo, dia 21, com o show do grupo 14 Bis.
Antes disso, o público conta ainda com palestras e painéis que começam a partir das 11h.

Link do banco de imagens: https://www.flickr.com/photos/201067911@N02/albums/72177720318939811

Rolar para cima